Ladrões agridem porteiro que tentava impedir invasão em condomínio de SP
A polícia trabalha para identificar o trio
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o porteiro de um prédio tenta deter dois criminosos que se preparavam para furtar apartamentos de um condomínio no Tatuapé, zona leste de São Paulo.
A dupla estava com chaves de fenda nas mãos. As ferramentas seriam usadas para manusear as fechaduras das portas dos apartamentos, mas foram utilizadas como armas para agredir o porteiro, que sofreu um ferimento na cabeça e outro no peito.
Os dois criminosos só conseguiram escapar do porteiro depois que um terceiro integrante da quadrilha usouo carro para abrir o portão da garagem a força. A polícia trabalha para identificar o trio.
Na semana passada, dois adolescentes e um homem de 19 anos foram detidos depois de furtarem um apartamento, também no Tatuapé. Eles usaram um controle de portão de garagem clonado para entrar no estacionamento do prédio.
Na ocasião, dois acusados invadiram um apartamento de onde furtaram joias cartões bancários e dinheiro. Durante a fuga, os três acabaram detidos tentando fuga através de um ônibus
O carro da quadrilha que também era furtado foi apreendido em uma rua próximo ao condomínio.